Imersão educativa e interaprendizagem em equipe
DOI:
https://doi.org/10.26490/uncp.alboradaciencia.2021.1.981Palavras-chave:
Imersão educativa, aprendizagem, Inter aprendizagem, trabalho de equipo, sessão de aprendizagemResumo
Neste artigo se centraliza em uma investigação qualitativa Etna educativa. Planeja como se vai estabelecendo a conformação da equipe, os cronogramas das reuniões de trabalho, o respeito pelas normas de convivência, o trabalho de Inter aprendizagem, o desenvolvimento das atividades de aprendizagem e a auto avaliação. Para descrever as experiências de Inter aprendizagem da equipe do Sr. Regalado na Instituição Educativa Ângela Moreno de Gálvez de Tarma.
Referências
Aguilar, A. (2001). Comunicación organizacional interna: proceso, disciplina y técnica. España: Netbiblo.S.L.
Cardona, P., & Wilkinson, h. (2006). Trabajo en equipo. Comunicación organizacional interna: proceso, disciplina y técnica, 2.
Carrera, B., & Mazzarella, C. (2001). Vygostky: enfoque sociocultural. Educare, 41 - 44.
Educación, M. d. (marzo 2017). El Currículo Nacional de la Educación Básica. Lima - Perú: Ministerio de Educación.
Freije Graña, I. (2009). Revista digital para profesionales de la enseñanza. Temas para la educación, 1
Hernández-Sapieri, R., & Mendoza Torres, C. P. (2018). Metodología de la investigación: las rutas cuantitativa, cualittiva y mixta. México: Mc Graw Hill Interamericana Editores, S.A deC.V.
Martínez Miguélez, M. (2004). Ciencia y arte la metodología cualitativa. México: Trillas
Olivares Olivares, S. L., Torres, E. A., Avila Palet, J. E., Turrubiates Corollaa, M. L., López Cabrera, M. V., &
Valdez-García, J. E. (2018). Valor percibido de una experiencia de inmersión educativa para el desarrollo de competencias trasversales: Semana I. Educación Médica, 94
Pacheco Peña, E. M., & Porras Cosme, S. (2014). Los momentos de la sesión a través de las rutas de aprendizaje. Propuesta de trabajo para los alumnos de las carreras de educación secundaria de la UNDAC. Horizonte de
la Ciencia, 77 - 83.
Prieto Castillo, D. (2005). El interaprendizaje como clave de la educomunicación. Mediaciones, 24
Valderrama Mendoza, S. (2018). Pasos para la elaborar proyectos de investigación científica. Lima: San Marcos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.